quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Convento do Espinheiro Distinguido

Convento do Espinheiro novamente distinguido nos WTA

O Convento do Espinheiro – A Luxury Collection Hotel & Spa foi distinguido, pelo quarto ano consecutivo, com o prémio “Portugal’s Leading Spa Resort” na etapa europeia dos World Travel Awards (WTA), que decorreu no passado dia 17, em Óbidos.
“É com grande orgulho que anunciamos que, pelo 4º ano consecutivo, o Convento do Espinheiro – A Luxury Collection Hotel & Spa foi distinguido com o prémio “Portugal’s Leading Spa Resort”, pelos World Travel Awards”, anunciou a unidade em nota enviada à comunicação social.
Além do elevado valor histórico-patrimonial, já que se encontra inserido num edifício datado do século XV, o Convento do Espinheiro tem vindo a ser reconhecido também pela qualidade do seu Spa, que funciona sob a reconhecida marca E’Spa.
O Spa do Convento do Espinheiro é também membro do clube de elite “Spa Collection”, onde se encontram representados os melhores hotéis com Spa da cadeia Starwood.
Considerados como os “Óscares” da indústria do turismo, os WTA são actualmente os prémios mais prestigiados do sector, distinguindo anualmente as melhores empresas, produtos e serviços no campo das viagens, turismo e hospitalidad

Sem comentários: